


Fiat
Novo Fiat Toro 2020. Ainda mais bruto. Ainda mais lindo.
Sucesso de mercado desde a sua primeira edição, a picape 4×4 apresenta as novidades da edição 2020 no filme “Pipas”. A campanha integrada retoma o conceito “Brutalmente Lindo”, que traduz a junção entre potência e conforto de um SUV. Filmado em Maricá (RJ), o filme apresenta de modo cinematográfico uma disputa entre carros que ultrapassam desafios na estrada e brincam com leveza estética em uma competição de pipas no ar. Enquanto na terra os automóveis brigam para ficar na frente, nas nuvens, as pipas puxadas pelos Fiat Toro entram em uma disputa lúdica. Também foi criado um ecossistema completo no digital e social, envolvendo todos os canais de comunicação virtual para compartilhar as novidades e reforçar o posicionamento do carro. Para isso, foram criados conteúdos exclusivos para engajar conversas nas redes sociais através de segmentações clusterizadas.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
