





Fiat
Novo Fiat Toro 2020. Ainda mais bruto. Ainda mais lindo.
Sucesso de mercado desde a sua primeira edição, a picape 4×4 apresenta as novidades da edição 2020 no filme “Pipas”. A campanha integrada retoma o conceito “Brutalmente Lindo”, que traduz a junção entre potência e conforto de um SUV. Filmado em Maricá (RJ), o filme apresenta de modo cinematográfico uma disputa entre carros que ultrapassam desafios na estrada e brincam com leveza estética em uma competição de pipas no ar. Enquanto na terra os automóveis brigam para ficar na frente, nas nuvens, as pipas puxadas pelos Fiat Toro entram em uma disputa lúdica. Também foi criado um ecossistema completo no digital e social, envolvendo todos os canais de comunicação virtual para compartilhar as novidades e reforçar o posicionamento do carro. Para isso, foram criados conteúdos exclusivos para engajar conversas nas redes sociais através de segmentações clusterizadas.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
