




FIAT
Fiat Toro Ultra mostra união de SUV e picape em filme feito a partir de frames das lentes do fotógrafo
26 de junho de 2020
Para mostrar como é possível unir a sofisticação de um SUV com a versatilidade uma picape, desenvolvemos a campanha “Frames”. Para apresentar o Fiat Toro Ultra, o filme traz o carro transitando por diversos lugares, em formatos frames, de forma bem sensorial pelas lentes de um fotógrafo. A campanha conta também com ampla estratégia digital.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
