









FIAT
Fiat Toro Ultra mostra união de SUV e picape em filme feito a partir de frames das lentes do fotógrafo
26 de junho de 2020
Para mostrar como é possível unir a sofisticação de um SUV com a versatilidade uma picape, desenvolvemos a campanha “Frames”. Para apresentar o Fiat Toro Ultra, o filme traz o carro transitando por diversos lugares, em formatos frames, de forma bem sensorial pelas lentes de um fotógrafo. A campanha conta também com ampla estratégia digital.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
