




Bradesco
Gabriel Medina destaca experiências que o Bradesco proporciona
O bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina destaca as experiências que só o Bradesco é capaz de proporcionar aos seus clientes por meio de funcionalidades, benefícios e programas de descontos exclusivos. Na campanha integrada, Medina está sempre aproveitando momentos de diversão que foram proporcionados pelas facilidades e benefícios únicos oferecidos pelo Bradesco. Serviços e programas diferenciados que acompanham a vida dos jovens como e onde eles querem, atendendo às necessidades dessa geração de forma rápida e tecnológica, como a assistente virtual BIA, reconhecimento facial, descontos exclusivos em ingressos de shows, cinemas e restaurantes e compra de Euro e Dólar pelo ATM Bradesco. Com assinatura “Para quem tem sede de experiências, um banco que não para.”, a campanha reforça que ter uma conta no Bradesco é garantia de poder desfrutar de várias experiências.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
