










Bradesco
Gabriel Medina destaca experiências que o Bradesco proporciona
O bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina destaca as experiências que só o Bradesco é capaz de proporcionar aos seus clientes por meio de funcionalidades, benefícios e programas de descontos exclusivos. Na campanha integrada, Medina está sempre aproveitando momentos de diversão que foram proporcionados pelas facilidades e benefícios únicos oferecidos pelo Bradesco. Serviços e programas diferenciados que acompanham a vida dos jovens como e onde eles querem, atendendo às necessidades dessa geração de forma rápida e tecnológica, como a assistente virtual BIA, reconhecimento facial, descontos exclusivos em ingressos de shows, cinemas e restaurantes e compra de Euro e Dólar pelo ATM Bradesco. Com assinatura “Para quem tem sede de experiências, um banco que não para.”, a campanha reforça que ter uma conta no Bradesco é garantia de poder desfrutar de várias experiências.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
