
Bradesco
Gabriel Medina estrela nova campanha do Bradesco
O Bradesco anunciou patrocínio ao bicampeão mundial de surf Gabriel Medina e para celebrar a parceria, lançamos a campanha “Sou do Tempo”, que mostra como o Bradesco atende as necessidades de todas as gerações, dos millennials, como o Gabriel Medina, e todas as demais. Com assinatura final “Pra uma geração inquieta como a nossa, e para todas as outras, um banco que não para”, Bradesco se coloca como o banco que acompanha todos os seus consumidores e suas respectivas demandas, independente da geração, sempre inovador. “Mais do que uma campanha, é um statement de marca, porque demonstra que o Bradesco consegue conectar as diversas gerações sem perder o seu lado próximo e humano que sempre foi sua marca registrada”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
