


Kinder Ovo
Kinder Ovo: Recheado de Imaginação
5 de abril de 2019
Grupo Ferrero aproveitou a Páscoa para lançar a maior campanha nacional para Kinder Ovo. Abrangendo as relações familiares, a campanha criada pela Leo Burnett constrói a história de um avô que, a partir de um Kinder Ovo, embarca no mundo de imaginação da neta. O produto e sua surpresa são os estímulos da conexão entre o mundo adulto e o infantil, contribuindo para que os dois personagens brinquem e imaginem juntos.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
