





Kinder Ovo
Kinder Ovo: Recheado de Imaginação
5 de abril de 2019
Grupo Ferrero aproveitou a Páscoa para lançar a maior campanha nacional para Kinder Ovo. Abrangendo as relações familiares, a campanha criada pela Leo Burnett constrói a história de um avô que, a partir de um Kinder Ovo, embarca no mundo de imaginação da neta. O produto e sua surpresa são os estímulos da conexão entre o mundo adulto e o infantil, contribuindo para que os dois personagens brinquem e imaginem juntos.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
