Metrópoles
Leo emplaca Leão de Bronze em Cannes para portal Metrópoles
17 de junho de 2019
Levando-se em consideração que 89% dos brasileiros preferem se informar pela televisão, criamos uma ação para o portal de notícias Metrópoles que trazia um relógio acoplado a um microfone, revelando, em todos os programas jornalísticos, exatamente a hora em que a entrevista foi dada e a transmissão, real time, no Metrópoles. O case “Real Time Mic” evidenciou que o portal transmite a notícia realmente quando ela acontece e aumentou em 37,5% o volume de acesso ao portal, impactando mais de 98 milhões de pessoas.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
