Oreo

"Ligue o modo Oreo": marca aposta na personalização em escala para transformar momentos simples em conexões significativas

24 de março de 2025

Campanha utiliza segmentação inteligente para inserir Oreo no universo de entretenimento de preferência do consumidor, como vídeos dedicados aos apaixonados por Dorama além de formatos regionalizados, com uma versão embalada por piseiro desenvolvida especialmente para o Nordeste do Brasil

Em campanha criada pela Leo, Oreo transforma momentos de lazer em experiências personalizadas, com conteúdo relevante para cada consumidor

São Paulo, 20 de março de 2025 – Oreo, a marca número um em vendas de biscoitos recheados no mundo, aposta na estratégia de “Empathy at Scale“, combinando segmentação avançada e criatividade para convidar consumidores a “Ligar o modo Oreo” com mensagens altamente personalizadas e contextualizadas em sua nova campanha criada pela Leo.

Com seis filmes diferentes, cada um voltado a um perfil de público específico, a campanha se adapta ao contexto do consumidor. O conceito “Ligue o Modo Oreo”, já presente em diferentes iniciativas da marca, ganha novas abordagens personalizadas de acordo com os gostos dos consumidores. Os fãs da cultura coreana, por exemplo, serão impactados com uma versão especial do filme em coreano. Da mesma forma, se o consumidor está jogando ou acompanhando conteúdos de ação, poderá ser impactado com versões customizadas de acordo com seus interesses para “Ligar o modo Oreo” e curtir o biscoito de cacau crocante com recheio cremoso.

Desenvolvido de modo a fortalecer a conexão da marca com o público de forma autêntica, a campanha conta, também, com um desdobramento criado especialmente para a região Nordeste, com um Piseiro especial como trilha. O vídeo é embalado pelo ritmo musical que já ganhou o país, ampliando a presença de Oreo nos territórios de entretenimento e cultura pop, e fortalecendo a conexão da marca com a região. Dessa forma a marca apresenta o produto de maneira mais contextualizada e genuína aos consumidores.

“Oreo tem em seu DNA o estímulo à diversão e momentos descontraídos, e, por meio desta campanha, reforçamos o papel da marca nos momentos de lazer do consumidor de forma natural e envolvente, de modo a tornar cada interação com a marca mais especial e significativa”, afirma Flavia Arruda, Gerente Sênior de Oreo.

“Mais do que falar com o consumidor, queremos estar no momento certo e da maneira certa”, diz Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer na Leo. “A estratégia de Empathy at Scale nos permitiu criar peças que conversam diretamente com os hábitos do público, garantindo relevância e conexão genuína,” afirma.

A campanha já está no ar, com forte presença nos principais meios digitais e na TV, além de ativações estratégicas em OOH ao longo do primeiro trimestre. Com essa iniciativa, Oreo e Leo reafirmam uma parceria pautada pela inovação criativa e pelo uso estratégico de tecnologia, construindo conexões autênticas e elevando o impacto da marca no dia a dia dos consumidores.

Para mais informações, assista aos principais filmes da campanha: