

Leo Burnett
Mapa Originário no Fortnite ganha pôsteres personalizados por indígenas
No dia 21 de março, celebramos o Dia Internacional das Florestas e, em alusão a essa data, a SOS Amazônia, em parceria com a agência Leo Burnett TM e desenvolvimento da HeroBase, lançaram uma nova etapa da campanha O Mapa Originário, o primeiro mapa do Fortnite que traz para a realidade do game referências e características de terras indígenas. A campanha ganha um reforço: pôsteres personalizados desenvolvidos com a colaboração de indígenas da etnia Huni Kuin.
Versos como Txi Nukawa (Apague o fogo), Nawabu inú nitxiã (Expulse o garimpo) e Nukú mae mekesukawê (Proteja as terras indígenas) são destaques dos pôsteres junto com desenhos de grafismos, denominados kenes, também feitos pelas lideranças Huni Kuin. Os kenes representam a cultura, a ancestralidade e a relação com a floresta, como a malha de jiboia, a espinha de peixe e o rabo de jacaré.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
