

Leo Burnett
Mapa Originário no Fortnite ganha pôsteres personalizados por indígenas
No dia 21 de março, celebramos o Dia Internacional das Florestas e, em alusão a essa data, a SOS Amazônia, em parceria com a agência Leo Burnett TM e desenvolvimento da HeroBase, lançaram uma nova etapa da campanha O Mapa Originário, o primeiro mapa do Fortnite que traz para a realidade do game referências e características de terras indígenas. A campanha ganha um reforço: pôsteres personalizados desenvolvidos com a colaboração de indígenas da etnia Huni Kuin.
Versos como Txi Nukawa (Apague o fogo), Nawabu inú nitxiã (Expulse o garimpo) e Nukú mae mekesukawê (Proteja as terras indígenas) são destaques dos pôsteres junto com desenhos de grafismos, denominados kenes, também feitos pelas lideranças Huni Kuin. Os kenes representam a cultura, a ancestralidade e a relação com a floresta, como a malha de jiboia, a espinha de peixe e o rabo de jacaré.

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack

Fiat
Toro reforça liderança no segmento
