





Mondelez
Masca e destrava ao som de V.I.P da Luísa Sonza
23 de julho de 2021
No fim do ano passado, lançamos o posicionamento “Masca e Destrava”, de Trident, mostrando como a goma de mascar pode aliviar as tensões do dia a dia, destravando confiança e atitude.
Agora, continuamos o posicionamento com o videoclipe “VIP”, a nova música da Luísa Sonza, lançada nesta semana, além de muita interação nas redes sociais da marca.
Com inspiração estética dos anos 2000, o clipe destaca a identidade feminina que a cantora vem consolidando por meio de escolhas que fogem aos padrões impostos pela sociedade.
Luísa surge como uma mulher de negócios. Após mascar um Trident, a cantora destrava sua outra personalidade e começa a dançar com as amigas em uma festa VIP, com liberdade e espírito divertido.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
