

FIAT
MEME SOBRE A CAMPANHA “LIKE A VIRGIN” DA FIAT INVADE A TV
Na última terça-feira (26), durante o jogo entre Palmeiras e Botafogo, a campanha da Fiat
que celebra a emoção de dirigir um carro híbrido pela primeira vez viralizou na internet. O
filme, embalado pelo clássico Like a Virgin, promove os novos modelos Fiat Pulse e Fiat
Fastback com motor T200 Hybrid e foi exibido pela TV Globo em tela dividida durante a
transmissão da partida. O momento coincidiu com o segundo gol do Botafogo, gerando
uma onda de reações nas redes sociais.
Torcedores compararam a alegria do gol à emoção de dirigir um híbrido Fiat pela primeira
vez, criando comentários como: “No mesmo ano que a Rainha faz show no Rio, o Botafogo
faz um gol ao som de Like a Virgin. A história é incrível mesmo!”; “Acordei com a torcida do
Botafogo virando fã de Like a Virgin. É isso mesmo, produção? A Rainha vai ficar na memória
dos alvinegros agora” e “Like a Virgin é a música do título!”.
Para ampliar ainda mais essa troca entre TV e redes sociais, a Fiat e a Leo Burnett
idealizaram um novo comercial, que foi ao ar nesta quarta-feira (27), no intervalo do Jornal
Nacional, nas telinhas do Rio de Janeiro. O novo filme conecta a emoção do gol do Botafogo
ao alvoroço gerado nas redes, recriando o momento em que o comercial Like a Virgin e as
imagens do gol se encontram. Desde a exibição inicial, o impacto foi impressionante:
houve um aumento de 10.000% nos comentários sobre o jogo e 3,3 mil menções à Fiat no
X, tornando-se um dos assuntos mais comentados entre os torcedores.
Confira o novo filme aqui. Veja o comercial original, que deu origem a todo esse buzz,
aqui.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: LEO BURNETT
TÍTULO: LIKE A VIRGIN II
PRODUTO: HÍBRIDOS FIAT
ANUNCIANTE: FIAT
CEO: FERNANDO DINIZ
COO: FABIO BRITO
CCO: VINICIUS STANZIONE
CSO: MARIE ALONSO
DIRETORES DE CRIAÇÃO: LIGIA MENDES, MARCO MATTOS
CRIAÇÃO: FABRÍCIO SOARES, KATIA SIMONATO, PEDRO GATTRINGER, THAMARA
ARAUJO
DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES
CONTEÚDO: TAMIRES SOARES, GIOVANNA GONÇALVES
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: LUCIANA KLEY
RTV: JACKELINE NEUWIRT
ILHA: BRUNNO LEITE
ATENDIMENTO: SABRINA SPINELLI, ÁGATHA FERREIRA, BRUNA ROCHA, LORRAINE
SAMPAIO, JULIO BELARMINO
MÍDIA: PAULA RICARTE, LIVIA SOARES, LAURA ANDRADE, DEBORA GIMENES,
MATEUS RIKEL
PLANEJAMENTO: THAMARA ARAUJO, JAQUELINE TAMPELLI
ASSESSORIA DE IMPRENSA: PAULA GANEM, REJANE ROMANO, BRUNA CARVALHO E
SAMARA OLIVEIRA
APROVAÇÃO DO CLIENTE: FREDERICO BATTAGLIA, ANA LUISA BRANT, PAULA
MARTINS, CAMILA RAPINI
PRODUTORA DE FILME: Don’t Touch My Soda
DIREÇÃO: Felipe Mansur
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Will Etchebehere
DIREÇÃO DE ARTE: Pedro Bolo
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Maira Massullo e Michelle Lutfy
LINE PRODUCER: Gabriela Garça e Nicoli Azevedo
CPO (Landscape): Renata Munaretto
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO (Landscape): Alex Missaka
PRIMEIRO ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Carol Morango
SEGUNDO ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Priscila Trabulsi
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Reinaldo Faria
PRODUÇÃO: Ronder, Victor e Juci Santos
PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO: Kleber
STORYBOARD: Allan Rabello
FIGURINO: Marina Vieira
MAQUIAGEM, CABELO E CARACTERIZAÇÃO: Marcella Lemef
PRODUÇÃO DE OBJETO: Ana Paula Braga
PRODUÇÃO DE ELENCO: Claudia Secaf
FOTÓGRAFO STILL: Filipe Rodrigues
PRIMEIRO ASSISTENTE DE CÂMERA: Pimenta
SEGUNDO ASSISTENTE DE CÂMERA: Alfredo Dias
LOGGER: Felipe Delgado
VIDEO ASSISTE: Thais Ferro
DRONE: OneSolve
OPERADOR BRAÇO CAMERA CAR: Daniel Duran
MOTORISTA CAMERA CAR: Stanley Ostrower
PRECISION DRIVER: Ale Ostrower
CHEFE DE ELÉTRICA: Anisio Pacheco
CHEFE DE MAQUINÁRIA: Guzula
PÓS PRODUTORA: Nash
COORDENAÇÃO DE PÓS E FINALIZAÇÃO: Virgini Fares
FINALIZAÇÃO: Fabio Abreu
MONTAGEM: Dan Abraham
COR: Osmar Junior
PRODUTORA DE ÁUDIO: CANJA
DIREÇÃO MUSICAL: EDUARDO KARAS, FILIPE RESENDE
PRODUTOR EXECUTIVO: MATHEUS PERES
HEAD DE NOVOS NEGÓCIOS: LARI STORCH
GERENCIAMENTO DE PROJETO: ANA FLOR BOHRER, FLAVIA MEDEIROS, IGOR, LOBO,
MARIANA ALDRIGUE.
DIREÇÃO DE VOZ: LEVI MYNSSEN DE MELLO
CANTORA: CARINE LUUP
MÚSICA: LIKE A VIRGIN – MADONNA
COMPOSIÇÃO: BILLY STEINBERG / TOM KELLY
PRODUÇÃO MUSICAL: ÉRICA SILVA, LEVI MYNSSEN DE MELLO, FILIPE LOPES, DIEGO
ZORRILLA, ARDLEZ, BRUNO VIEIRA
DATA 1ª VEICULAÇÃO: 27/11/2024

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack

Fiat
Toro reforça liderança no segmento
