

Mid
MID® lança campanha “O Bom é Dividir”
11 de outubro de 2018
Em nova campanha, MID® lança o comercial “Se tem família, tem MID® para dividir” com o objetivo de fortalecer a marca e promover a experimentação do produto com o apoio das ações realizadas em pontos de venda. Com uma linguagem inovadora e próxima para gerar forte identificação com o público, o comercial aposta no humor e retrata uma situação cotidiana: a troca de mensagens em grupos de família dentro dos aplicativos de mensagens

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
