

Bradesco
Motociclismo e gestão de patrimônio
23 de agosto de 2018
Segunda fase da campanha de Bradesco Prime traz o ator Rodrigo Santoro e suas verdades de vida. Com foco em gestão de patrimônio, investimento e, consequentemente, os benefícios de ser um correntista do segmento, a campanha faz um paralelo entre o motociclismo, atividade que o ator pratica há anos, e sua vida financeira, na qual conta com o suporte do time de especialistas do Bradesco Prime.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
