




Bradesco
Motociclismo e gestão de patrimônio
23 de agosto de 2018
Segunda fase da campanha de Bradesco Prime traz o ator Rodrigo Santoro e suas verdades de vida. Com foco em gestão de patrimônio, investimento e, consequentemente, os benefícios de ser um correntista do segmento, a campanha faz um paralelo entre o motociclismo, atividade que o ator pratica há anos, e sua vida financeira, na qual conta com o suporte do time de especialistas do Bradesco Prime.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
