


Samsung
#NãoÉSóPeloLike permeia conversas da Samsung nas redes sociais
25 de março de 2019
O projeto #NãoÉSóPeloLike, presente no always on das redes sociais da Samsung, é a nova linha de comunicação criada para incentivar o público a desafiar o mundo e suas barreira. Após um estudo aprofundado sobre a geração Z, identificamos pontos que foram utilizados como inspiração para repensar toda a postura nas redes da Samsung. Uma geração com atitude original, criativa, mão na massa e sem medo de criar o novo. #NãoÉSóPeloLike é mais do que um conceito, é a forma como a Samsung passa a ver e conversar com o mundo pelas redes.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
