

Fiat
Nath Finanças assume o Mobi Trekking no projeto Embaixadores Fiat
A Fiat acredita que existe um carro certo para cada pessoa e foi pensando nisso que desenvolvemos o projeto Embaixadores Fiat. Mais do que contratar influenciadores para falar dos veículos, buscamos criadores de conteúdo que tem tudo a ver com os modelos da Fiat e disponibilizamos um carro para eles produzirem conteúdos próprios com temas relacionados aos features do carro. Nath Finanças (@nathfinancas), conhecida por falar sobre educação financeira de forma prática e direta com o público jovem, é a primeira parceira do projeto. Ela utilizará o Mobi Trekking (que é sinônimo de consumo econômico consciente) e desenvolverá os conteúdos exclusivos comentando os vários aspectos que diferenciam o carro, além de tirar as principais dúvidas de seus seguidores.
O projeto Embaixadores Fiat vai revelar mais parcerias para outros modelos da marca nos próximos meses.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
