












Nivea
Nivea convida viver intensamente com Q10
12 de fevereiro de 2021
Não é apenas a ação do tempo que envelhece a pele, mas também a intensidade com que vivemos a vida, a forma como nos alimentamos, como dormimos, nossa rotina de trabalho e de descanso. Para incentivar que as consumidoras continuem vivendo intensamente, lançamos a campanha para NIVEA Q10, linha de produtos que reúne o poder de três antioxidantes: vitaminas C e E, e Q10. Na campanha assinada pela Leo Burnett/One Tocuh, apresentamos os componentes de forma científica e resumimos numa linguagem leve e simpática que as pessoas podem continuar aproveitando a vida, sem as famosas rugas de preocupações.
A campanha completa tem filme, peças digitais para Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e mídia programática.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
