

Nivea
Nivea lança movimento #ArrastaOQueÉBomParaCima para Deolmilk
Lançamos o movimento #ArrastaOQueÉBomParaCima para a linha Deolmilk de NIVEA, que convida as pessoas a celebrarem não só os melhores momentos da vida, mas também a beleza de suas axilas.
A ação faz alusão ao fim da função “arrasta pra cima” no Instagram e aproveita pra reforçar que não é porque o “arrasta” acabou que não se tem mais motivos pra continuar mostrando as axilas e celebrando os bons momentos da vida, por isso convidamos personalidades e influencers a participarem da iniciativa. Entre elas, Fátima Bernardes, Preta Gil, Paolla Oliveira, Xênia França, Carol Peixinho, Deborah Secco e Agnes Nunes.
O projeto conta também com parcerias de conteúdo com a plataforma Obvious, focada em felicidade feminina, e a dupla Two Lost Kids para cocriar um vídeo com NIVEA falando sobre o movimento. Nosso projeto prepara ainda um um twitaço para divulgar a iniciativa.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
