









Nivea
Nivea lança nova campanha inspirada no poder do toque
Lançamos a nova fase da campanha de NIVEA que reforça o propósito global O Toque Que Transforma e Inspira Conexões.
Intitulada “O Mesmo Toque”, a campanha traz mensagens de cuidado, carinho, diversidade e transformação por meio do toque, alinhadas ao propósito global da marca que segue com atenção para grupos prioritários que serão atendidos nessa transformação. No filme, os grupos são refletidos nas mensagens de conscientização social, respeito ao próximo e que exemplificam o poder do toque humano para as relações: o toque do avô que protege a neta, do pai que acalma o filho, e da mulher que incentiva a namorada a correr atrás dos seus objetivos.
A campanha fala sobre a importância do toque e também do autocuidado, afinal, é este mesmo toque de cuidado que temos com a gente que passamos para quem a gente ama nos pequenos gestos de carinho.
Com produção da Paranoid, direção da Bel&Ju, trouxemos um olhar sensível para a campanha que conta com diferentes versões do filme que serão exportadas para mais de 17 países. Cada uma delas terá elenco e composições diferentes, respeitando a etnografia de cada região.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
