








Nivea Men
Nivea Men cria movimento para pai gamers
NIVEA MEN lançou um movimento focado nos pais do universo de jogos on-line, mostrando que é possível juntar paixão por games, paternidade e fair play, pois sabemos que ir além está nos detalhes, no cuidado, na proteção e, inclusive, na pausa naquele momento decisivo do jogo para acalentar um filho.
O movimento New Dad Player convidou os papais gamers Octavio Neto, Lucas Cordeiro, Felipe Tode, SKYZAOO e Pai Também Joga para serem embaixadores da ação que começou no Dia dos Pais. A ideia do projeto é promover novos comportamentos que ajudem os pais a conciliarem o amor pelo esporte com o amor incondicional pelos filhos.
O movimento consiste em colocar a sigla [NDP] antes dos nicknames dos jogadores para identificar que ali tem um papai jogando. Os embaixadores promoverão partidas com diversos influenciadores gamers para disseminar o movimento e ainda reunir as principais dicas para a criação de um Manual sobre o que não fazer quando jogar on-line com um [NDP].

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
