






Nivea Men
Nivea Men promove GankDay com streamer Gaules
Materializando o conceito da linha NIVEA MEN DEEP de “ir além no que realmente importa”, criamos uma ação em parceria com o universo gamer, realizando o primeiro gank presencial da história, na casa do gankado. Gaules, que é embaixador de NIVEA MEN DEEP e um dos maiores streamers gamers do mundo, realizou uma live histórica em seu canal na Twitch que surpreendeu todos seus seguidores, ao mostrar que “ir além do que realmente importa” também é cuidar do próprio time. Indo além também no gank, NIVEA MEN e Gaules promoveram o Gank Day, um dia voltado para gankar lives de pequenos streamers; além de transferir todo o seu exército de seguidores para o canal do streamer, Gaules apareceu de surpresa na casa do gamer Machadinho BR, que também é conhecido por sua luta pela inclusão de pessoas com deficiência (PcDs) no cenário de esportes eletrônicos. A surpresa contou também com um presente no valor de R$ 10 mil, produtos oferecidos pela marca, e o mais importante: a presença física do ídolo Gaules durante o gank real, algo nunca feito até então.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
