
Nivea
Com autocuidado em alta, NIVEA reforça linha de cremes faciais. Afinal, seu rosto diz muito sobre você
11 de julho de 2020
Para apresentar a linha de cremes faciais de NIVEA, reforçamos o posicionamento de cuidado que vem permeando a comunicação da marca, desta vez com foco no rosto, afinal ele está sempre evidente e é quem expressa com muita naturalidade tudo o que sentimos. Com mote “Seu rosto diz muito sobre você”, a campanha composta por filme, estratégia digital com conteúdo em social e ação com influenciadores, anuncia a linha de cremes nas versões Antissinais, Nutritivo e Noturno.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
