

Nivea
Nivea traz meme "Reage, mulher. Bota um cropped!" para incentivar discussão sobre sororidade
1 de abril de 2022
A ação viu no meme “Reage, mulher. Bota um cropped!” uma oportunidade de incentivar mulheres a se sentirem confortáveis e livres com seus corpos e darem mais firmeza uma às outras, reforçando seus laços de irmandade.
A ação ocorreu nas contas das influencers Bertha Salles, Naetê Andreo, Robertita, Lela Brandão, Ana Dizoi, Julia Forti, Dani Lima e Maria Gabriela (a criadora do meme) no Instagram, e também com posters que traziam uma ilustração representativa e frases de empoderamento para todas.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
