








NIVEA
No Dia das Mães, NIVEA lembra que toque materno é único e não precisa de físico. Um olhar e um sorriso tocam a alma
16 de junho de 2020
Mãe tem o poder de tocar a alma, consegue diferenciar o choro de fome do choro de sono, sabe quando o filho está triste, feliz ou apreensivo sem ao menos falar uma palavra. É muita sinergia envolvida. E NIVEA, que valoriza o cuidado e entende de ‘toque’ como ninguém, faz questão de lembrar neste Dia das Mães que o toque materno é único, seja presencial ou à distância. O filme mostra a força desse amor incondicional que, mesmo neste momento delicado de distanciamento social, consegue tocar a alma de seus filhos. Uma homenagem de NIVEA a todas as mães do Brasil, desejando um Feliz Dia do Melhor Toque do Mundo.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
