


Bradesco
No LollapaloozaBrasil com Bradesco
23 de agosto de 2018
Na campanha ‘Você no LollapaloozaBrasil com o Bradesco’, banco sorteia ingressos para aqueles que pensavam que ficariam de fora do festival. Narrado por Pedro Bial, o filme, já em clima de alegria e curtição, convida todos a participarem da promoção.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
