







Fiat
Nova Fiat Toro faz objetos falarem em campanha
A Nova Fiat Toro chega ao mercado ainda mais carregada de atitude: com mais estilo e performance, mais conectada e ainda mais tecnológica. Para comunicar isso, preparamos um ecossistema completo de comunicação que envolve estratégia de social e digital, além de três filmes que trazem o bom humor que só a Fiat tem. Narrados a partir da perspectiva dos objetos que as pessoas carregam na caçamba da picape, demos vida a personagens como pé de pato, sela, mosquetão (gancho de escalada), sacas, cases de instrumento, por exemplo, que interagem entre si sobre o novo design da Toro, o novo motor turbo flex e, principalmente, sobre a nova central multimídia com tela de 10,1 polegadas com a plataforma de serviços conectados Fiat Connect////Me, uma das mais modernas do Brasil.
Com produção da Alice Filmes, a campanha leva a assinatura “A vida que você quer levar, a Fiat Toro leva pra você” que resume o conceito da picape, versátil tanto para a cidade quanto para o campo, unindo o conforto e a tecnologia dos SUVs com a robustez e a versatilidade da picape, um carro único e perfeito para levar a vida como deseja.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
