


Samsung
Nova linha de TVs Samsung QLED 2020: mais que para ver, é para sentir
9 de outubro de 2020
Embalado por uma versão moderna e sensível de “Every Breath You Take”, lançamos a campanha Sentidos para a nova linha de TVs QLED 2020 da Samsung. Os filmes exploram as sensações de cores e sons mais realistas que a tecnologia QLED proporciona, além de novidades como borda infinita, modo ambiente, entre outras. A produção é da Rebolucion.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
