


Mondelez
Oreo & Batman nos cinemas
Oreo foi a parceira oficial no lançamento do filme The Batman, que chega às telonas em março de 2022. E para entrar no clima de super-heróis, desenvolvemos um projeto digital que teve início com Felipe Andreoli explicando que o filme teria uma parceria no Brasil, pedindo ajuda dos internautas para descobrir quem seria. Outros influencers como InstaCinéfilo, Gustavo Marthow, Ana Woycick, Babi, Samir Duarte e Cleytu entraram na brincadeira e foram atrás de pistas enigmáticas, trocando dicas com Andreoli pelas redes sociais até desvendar o mistério do parceiro do Batman no Brasil. Para comemorar o seu aniversário, Felipe Andreoli foi presenteado com um bolo feito pelo ex-masterchef Hugo Merchan: um bolo decorado com tema Batman e recheado de Oreo.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
