






Mondelez
Oreo cria oficina de receitas em forma de cozinha brincante
6 de julho de 2021
Criamos junto com a Mondelez Brasil o LaboratOreo, um projeto de social media para Oreo. Trata-se de uma oficina de receitas em forma de cozinha brincante, desenvolvida em parceria com o Twitter ArtHouse, para levar receitas para celebrar datas comemorativas e também combinações a partir dos assuntos mais comentados na rede social.
O projeto conta com a participação dos MasterChefs, Clarisse Duarte e Raul Lemos, os influenciadores Carol Moreira e Gabriel Bernardes, o jornalista Thiago Borbolla e a tuiteira Alana Azevedo, que criarão conteúdos até setembro, para o desenvolvimento de 20 receitas com diferentes temáticas.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
