


Mondelez
Oreo e Havaianas lançam collab global com linha de produtos limitada
10 de setembro de 2021
Oreo e Havaianas lançaram um collab global para apresentar uma linha de produtos limitada de sandálias com cheiro de chocolate, meias e porta fone de ouvidos. Os produtos chegaram as lojas brasileiras nesta quarta-feira, dia 8, e a linha será vendida também nos EUA, Canadá e Filipinas.
Para comunicar essa parceria, as marcas anunciaram um casamento em suas redes sociais amparado por uma estratégia digital desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made que contou com a participação de alguns influenciadores como Hugo Gloss para gerar aquele buzz em torno do novo casal <3

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
