
Mondelez
Oreo lança "Intervalo de Oreo", projeto em conjunto com Leo Burnett Tailor Made e TV Globo
16 de setembro de 2021
Está no ar o Intervalo de Oreo, um projeto inovador desenvolvido em conjunto por @oreo_brasil, @tvglobo e @leoburnett_tailormade, usando ferramenta de inteligência artificial, estratégia de mídia e dados first-party da Globo para uma entrega contextualizada nos breaks comerciais e no digital.
Trata-se do primeiro case mundial que Mondelēz faz em TV aberta de empathy at scale que vai contar com 3 receitas, desdobradas em 15 diferentes filmes com conteúdo customizado de acordo com a grade de programação da emissora.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
