

Mondelez
Oreo lança "Intervalo de Oreo", projeto em conjunto com Leo Burnett Tailor Made e TV Globo
16 de setembro de 2021
Está no ar o Intervalo de Oreo, um projeto inovador desenvolvido em conjunto por @oreo_brasil, @tvglobo e @leoburnett_tailormade, usando ferramenta de inteligência artificial, estratégia de mídia e dados first-party da Globo para uma entrega contextualizada nos breaks comerciais e no digital.
Trata-se do primeiro case mundial que Mondelēz faz em TV aberta de empathy at scale que vai contar com 3 receitas, desdobradas em 15 diferentes filmes com conteúdo customizado de acordo com a grade de programação da emissora.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

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Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

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Conheça a Cozinha de Oreo

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Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

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