


Fiat
Trazendo otimismo ao mercado, apresentamos o reposicionamento da marca Fiat: A Paixão Move
22 de julho de 2020
A Fiat lançou seu novo posicionamento no Brasil através de uma live para todos os funcionários, concessionários e redes parceiras. O rebranding da marca envolveu novas identidades visuais, tom de voz, tipografia, cores, flag e a adoção do posicionamento “A paixão move”. Para fazer esse lançamento criamos um videoclipe manifesto embalado pelo rap (composto pela Leo Burnett TM e interpretado pelo rapper Rodrigo Ogi) que traz toda a autêntica e espontânea mistura que é a Fiat. Mezzo brasileira, Meio italiana.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
