

Camil
Promoção da Camil traz Ana Maria Braga como o público nunca viu
Para comunicar a maior promoção da história da Camil Alimentos, envolvendo as marcas Camil, União e Coqueiro, desenvolvemos um projeto que conta com Ana Maria Braga e seu bordão #acordamenina. Apostamos no lançamento através de um teaser no Twitter, criando expectativa nos internautas. O que colocou a #acordamenina nos Trend Topics Brasil por 3 horas. Um time formado por influenciadores foi responsável por engajar o público e levá-lo para o Whatsapp, onde a promo acontece para valer através de um “bot”. Foram mais de 4 mil acesso ao nº de Whtasapp; mais de 40 mil views no filme da campanha postado no perfil da Ana Maria Braga e mais de 14 mil comentários sobre o assunto (resultados do primeiro dia de campanha). Na mesma semana, montamos war room na agência para responder aos usuários que interagiam com a Camil através do post que perguntava: “O que você faria com R$500 Mil?”.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
