





Samsung
Sam convida influenciadores virtuais para lançamento em São Francisco
Pela primeira vez na história, a Samsung faz o lançamento de seus novos dispositivos no Brasil ao mesmo tempo em que o evento de lançamento global está acontecendo. Para marcar esse momento único, a Leo Burnett TM desenvolveu uma ação de social em que convida marcas varejistas parceiras para o “Rolê Extraordinário da SAM”. O projeto começou com a SAM, influenciadora virtual da Samsung, convidando seus amigos influenciadores virtuais de redes varejistas como Lu (da Magalu) e CB (da Casas Bahia) para acompanhá-la no evento da Samsung em São Francisco. Todos voaram para os EUA para participar do evento, sendo uma das primeiras vezes que os parceiros varejistas também participam do lançamento. Além de cobrir todas as novidades e registrar em suas redes sociais, a SAM é grande hostess da viagem e, como fotógrafa não oficial, será a responsável por registrar todas as fotos com seus amigos influenciadores parceiros.
Veja um pouco de como foi essa cobertura aqui, aqui, aqui e aqui.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
