
Samsung
Samsung apresenta nova experiência em customer service
O atendimento ao cliente da Samsung evoluiu. Em sua nova campanha idealizada pela Leo Burnett, a marca apresenta o Samsung Smart Xperience, um pool de soluções para potencializar as entregas de customer service, indo muito além do serviço de assistência técnica. Na prática, o consumidor tem acesso a informações, suporte, esclarecimento de dúvidas ou até vendas com assistência de especialistas, a qualquer momento, e como preferir.
Inovadora no mercado, esta proposta apresenta soluções inteligentes e integradas de ponta a ponta, que abrangem canais de comunicação disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana, assistência técnica presencial e remota, soluções de sustentabilidade, consultoria sobre uso de seus devices e até vendas.
O Samsung Smart Xperience inclui ainda atendimento 24h via WhatsApp, atendimento em Língua de Sinais, para trazer mais conforto às pessoas com deficiência auditiva, e coleta de resíduo eletrônico nos Centros de Serviço, agora chamados Samsung Smart Centers. Desta forma, a Samsung consegue gerenciar o descarte correto dos resíduos, além de reciclar materiais para a manufatura de novos produtos, promovendo a economia circular.
A estratégia de mídia para comunicar a novidade tem veiculação online, com peças nas principais plataformas sociais e aplicativos da Samsung. Sob o mote “O jeito mais smart de atender você”, a comunicação destaca os atributos do Samsung Smart Xperience, uma resposta às necessidades de clientes com diferentes perfis.
“Toda a campanha tem o objetivo de evidenciar a preocupação da Samsung em oferecer os melhores serviços aos seus clientes, de forma mais personalizada e inovadora, valorizando o tempo das pessoas e o cuidado com o meio ambiente”, afirma Fábio Brito, Chief Operating Officer da Leo Burnett.
A proposta da marca é acompanhar toda a jornada do consumidor com um atendimento de excelência. “Se os produtos Samsung são inteligentes, a forma como atendemos as pessoas também tem de ser. Para nós, o conceito ‘Smart’ significa proporcionar uma relação de confiança e melhor qualidade de vida às pessoas por meio de soluções inovadoras e interações genuínas, que respeitam um dos bens mais valiosos das pessoas, o tempo”, destaca Billy Moreira, Diretor de Serviço ao Consumidor da Samsung para a América Latina.
A nova comunicação estará disponível a partir de 14 de agosto nas redes sociais e no aplicativo da Samsung.

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack

Fiat
Toro reforça liderança no segmento
