






Samsung
Samsung destaca máxima qualidade de imagem e design das TVs QLED
28 de outubro de 2019
Com o objetivo de oferecer aos consumidores uma experiência superior ao assistir seus conteúdos prediletos na TV, lançamos uma campanha em que a Samsung convida o consumidor a conhecer o que há de mais avançado em qualidade de imagem e design, quando o assunto é a tecnologia QLED. São dois filmes de 30 segundos, que trazem a grandiosidade das TVs ao som da música “Song 2”, da banda Blur. O primeiro filme mostra a explosão de cores e brilhos com ênfase na qualidade da imagem; já o segundo filme foca no design inovador, minimalista e sofisticado.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
