














Samsung
Samsung destaca máxima qualidade de imagem e design das TVs QLED
28 de outubro de 2019
Com o objetivo de oferecer aos consumidores uma experiência superior ao assistir seus conteúdos prediletos na TV, lançamos uma campanha em que a Samsung convida o consumidor a conhecer o que há de mais avançado em qualidade de imagem e design, quando o assunto é a tecnologia QLED. São dois filmes de 30 segundos, que trazem a grandiosidade das TVs ao som da música “Song 2”, da banda Blur. O primeiro filme mostra a explosão de cores e brilhos com ênfase na qualidade da imagem; já o segundo filme foca no design inovador, minimalista e sofisticado.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
