


Samsung
Samsung e Leo Burnett TM inauguram “Galaxy Creators” para micro-influenciadores de todo o Brasil
A Samsung em parceria com a Leo Burnett Tailor Made lança um projeto que dará voz a criadores de conteúdo de todo o Brasil. Por meio de encontros, mentorias e um espaço dedicado a criação de conteúdo, o Galaxy Creators foi totalmente desenvolvido pela LBTM com intuito de gerar trocas de experiências e mentorias de grandes nomes da influência, como, os influenciadores do #TeamGalaxy. O projeto foi lançado no dia 18 de maio em São Paulo e se entende durante todo ano.
Os micro-influenciadores foram selecionados em diversos cantos do Brasil com base em diferentes critérios, como a criatividade e qualidade dos conteúdos que produzem. Eles também terão acesso aos Galaxy’s mais modernos do momento, que são perfeitos para usar no dia a dia e produzir materiais com a melhor qualidade possível.
Os participantes vão se reunir semanalmente no Studio para criar conteúdos baseados em desafios sobre os assuntos mais quentes do momento. E terão encontros com nomes como, Fernando Schlaepfer, César Ovalle e Haru que orientarão e criarão conteúdo junto com influenciadores convidados.
O resultado de todo esse projeto é possível acessar nas redes sociais oficiais da Samsung, como o TikTok, YouTube e Twitter.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
