





Samsung
Samsung e Leo Burnett TM inauguram “Galaxy Creators” para micro-influenciadores de todo o Brasil
A Samsung em parceria com a Leo Burnett Tailor Made lança um projeto que dará voz a criadores de conteúdo de todo o Brasil. Por meio de encontros, mentorias e um espaço dedicado a criação de conteúdo, o Galaxy Creators foi totalmente desenvolvido pela LBTM com intuito de gerar trocas de experiências e mentorias de grandes nomes da influência, como, os influenciadores do #TeamGalaxy. O projeto foi lançado no dia 18 de maio em São Paulo e se entende durante todo ano.
Os micro-influenciadores foram selecionados em diversos cantos do Brasil com base em diferentes critérios, como a criatividade e qualidade dos conteúdos que produzem. Eles também terão acesso aos Galaxy’s mais modernos do momento, que são perfeitos para usar no dia a dia e produzir materiais com a melhor qualidade possível.
Os participantes vão se reunir semanalmente no Studio para criar conteúdos baseados em desafios sobre os assuntos mais quentes do momento. E terão encontros com nomes como, Fernando Schlaepfer, César Ovalle e Haru que orientarão e criarão conteúdo junto com influenciadores convidados.
O resultado de todo esse projeto é possível acessar nas redes sociais oficiais da Samsung, como o TikTok, YouTube e Twitter.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
