
Samsung
Samsung Leva Galaxy S23 para o Lollapalooza Brasil
24 de março de 2023
O LollaBR foi um sucesso. E, por aqui, preparamos uma grande campanha para a Samsung estar presente nos melhores momentos de quem curtiu os shows.
A campanha contou com diversos trens da Linha Esmeralda da CPTM de SP envelopados, por dentro e por fora, com nossa campanha.
No festival, a #GalaxyNoLollaBR promoveu uma série de gifs, stickers e filtros especiais de Samsung nas redes sociais.
E pra quem não pôde ir, foi possível acompanhar pelos canais da Samsung no Instagram, Tik Tok e Twitter, onde ocorreu a cobertura completa do festival. Tudo em parceria com os creators Gianzetta, Rapha Fidelis, Gabi Adie, Juju Fran, Nicolas Abe e Barbara Candido, que fazem parte do #TeamGalaxy.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
