


Samsung
Samsung Leva Galaxy S23 para o Lollapalooza Brasil
24 de março de 2023
O LollaBR foi um sucesso. E, por aqui, preparamos uma grande campanha para a Samsung estar presente nos melhores momentos de quem curtiu os shows.
A campanha contou com diversos trens da Linha Esmeralda da CPTM de SP envelopados, por dentro e por fora, com nossa campanha.
No festival, a #GalaxyNoLollaBR promoveu uma série de gifs, stickers e filtros especiais de Samsung nas redes sociais.
E pra quem não pôde ir, foi possível acompanhar pelos canais da Samsung no Instagram, Tik Tok e Twitter, onde ocorreu a cobertura completa do festival. Tudo em parceria com os creators Gianzetta, Rapha Fidelis, Gabi Adie, Juju Fran, Nicolas Abe e Barbara Candido, que fazem parte do #TeamGalaxy.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
