
Samsung
THE FRAME SAMSUNG - TV quando ligada. Arte quando desligada
25 de setembro de 2020
A Leo Burnett Tailor Made assina campanha para a The Frame, linha de TVs Qled da Samsung, que mostra toda a versatilidade funcional do produto: TV quando ligada. Arte quando desligada. O filme destaca os principais atributos da TV como molduras customizadas, uma galeria interativa com opções de telas com mais de 1200 obras, além de outros diferenciais de imagem proporcionados pela tecnologia Qled com qualidade 4K, com 100% de volume de cor.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
