

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”
União das marcas traz uma das maiores ativações da Garena no Brasil e conta com embalagens temáticas que destravam itens exclusivos dentro do jogo.
Trident, líder do mercado de gomas no Brasil e Free Fire, o jogo desenvolvido pela Garena, se unem em uma ação que leva a marca para dentro do game. Nomeada de “Destrave o Game”, a campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made contará com embalagens temáticas de Trident que serão a chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo, além de uma skin exclusiva da marca.
Para a campanha, duas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense foram reformuladas e contam com elementos que remetem ao jogo, fazendo alusão ao metaverso, além
possuir um código que destrava equipamentos dentro do jogo, que melhoram a experiência do usuário. Cada login poderá destravar 50 equipamentos, sendo que ao destravar o código da décima
embalagem, os jogadores desbloqueiam e ganham uma skin completa de Trident.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
