

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”
União das marcas traz uma das maiores ativações da Garena no Brasil e conta com embalagens temáticas que destravam itens exclusivos dentro do jogo.
Trident, líder do mercado de gomas no Brasil e Free Fire, o jogo desenvolvido pela Garena, se unem em uma ação que leva a marca para dentro do game. Nomeada de “Destrave o Game”, a campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made contará com embalagens temáticas de Trident que serão a chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo, além de uma skin exclusiva da marca.
Para a campanha, duas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense foram reformuladas e contam com elementos que remetem ao jogo, fazendo alusão ao metaverso, além
possuir um código que destrava equipamentos dentro do jogo, que melhoram a experiência do usuário. Cada login poderá destravar 50 equipamentos, sendo que ao destravar o código da décima
embalagem, os jogadores desbloqueiam e ganham uma skin completa de Trident.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho

Trident
Destrave a música no The Town
