Trident

Trident destrava o Carnaval e marca presença em importantes eventos pelo país

14 de março de 2025

Ações fazem parte da campanha “Destrave a Boca” com MTG inédito lançado pela marca em parceria com Ludmilla e DJ Topo

São Paulo, fevereiro de 2025Trident, maior referência em gomas de mascar no Brasil e no mundo, marca presença no Carnaval 2025 em alguns dos maiores eventos do país. Para agitar a folia, a marca renova pela terceira vez sua parceria com a cantora Ludmilla, que se junta ao DJ Topo em uma versão inédita de “Destrave a Boca” em MTG, gênero que viralizou por todo o país e dominou as plataformas digitais. 

Com presença consolidada nos maiores eventos musicais e festividades, Trident amplia ainda mais sua conexão com o público, marcando presença nas festas mais icônicas do Carnaval. A marca leva ativações exclusivas para o Carnauol, em SP, a Carvalheira na Ladeira, em Olinda (PE), o Bloco da Lud e o Camarote Nº1, no Rio de Janeiro. “O carnaval é uma das principais ocasiões de consumo da marca, além de um momento no qual nos aproximamos de um verdadeiro interesse do público mais jovem. É por isso que queremos reforçar nossa presença por meio de experiências únicas nos maiores eventos do país. Em todos os espaços, materializamos a campanha e convidamos o público a destravar a boca e a curtição”, comenta Erica Migales, diretora de marketing de balas, gomas e bebidas em pó da Mondelēz Brasil. 

Desenvolvida pela Leo, a campanha reflete a energia vibrante da festa, trazendo experiências imersivas e estratégicas. “Nosso objetivo foi garantir que Trident estivesse presente nos momentos certos, ao lado dos parceiros ideais, para amplificar sua conexão com o público. Criamos uma estratégia que une interatividade, diversão e música, para proporcionar momentos inesquecíveis aos foliões – seja cantando, beijando e, claro, mascando Trident”, explica Felipe Massis, diretor de criação na Leo. 

Ativações nos principais eventos do país 

Durante a Carvalheira na Ladeira, de 01 a 04 de março, em Olinda, Trident traduz a energia e atitude da marca em um ambiente lúdico e proprietário onde convida o público a destravar a curtição.  A marca também contará com um squad de influenciadores, composto por Foquinha (@foquinha), Fefe (@fefe), Isaías (@isaias) e Carol Maloca (@carolmaloca), que será a repórter oficial durante todo o evento. 

No Bloco da Lud, que acontece no dia 04 de março no Rio de Janeiro, Trident estará presente desde o meeting point com um espaço recheado de ativações, brindes e experiências exclusivas.  Nas redes sociais, Ludmilla e Brunna Gonçalves irão divulgar conteúdos especiais diretamente do trio. 

Já no Camarote Nº1, nos dias 02, 03, 04 e 08 de março, Trident terá uma chinelaria personalizada e um espaço instagramável. Celebridades como Sabrina Sato, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e Jade Picon também estarão presentes, curtindo o Carnaval junto com a marca. 

Com uma série de ações ao vivo, ativações estratégicas e forte presença nas redes sociais, Trident reforça sua campanha “Destrave a Boca” e garante a diversão de milhares de pessoas por todo o Brasil. 

Sobre a Mondelēz International no Brasil 

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes. A companhia possui compromissos sólidos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua.  

  

INFORMAÇÕES À IMPRENSA 

PROS – PEOPLE RELATIONS 

mdlz@pros.com.vc